sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Polícia de Esperantina prende acusado de estuprar criança em Batalha

Policiais de Esperantina prenderam na tarde desta quinta-feira (21), o ex-presidiário, Raimundo Nonato da Silva, conhecido como Raimundinho, de 21 anos, acusado de estuprar na manhã de hoje a criança de iniciais M.R.S.S. de apenas nove anos.
Segundo o sargento Machado, o fato ocorreu por volta das 4h, em Batalha. O acusado, que cumpre liberdade condicional, atacou três garotas. K.D.N.M. de 10 anos e D.H.C. de 11 anos conseguiram fugir do estuprador, e somente a de nove anos acabou sendo estuprada pelo ex-presidiário.
O médico plantonista do Hospital Regional de Esperantina, José Sampaio de Carvalho, que examinou as três crianças, afirmou que realmente a garota M.R.S.S., foi estuprada de forma violenta. Além do estupro a criança ainda foi espancada.
“Durante a realização dos exames, foi constatado o rompimento do hímen e do períneo, além da lesão corporal na região de face”, revelou o médico. 
Por questões de segurança, o estuprador preso, por volta das 13h30 foi levado imediatamente para a Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina.
Raimundo cumpriu vários anos de prisão em regime fechado por ter espancado o próprio pai, além de ter praticado outros tipos de delitos, como roubo de moto.

Com informações de Jornalesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário