quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Policiais civis e militares deflagram operação para combater o tráfico de drogas no litoral do Piauí

Cinco residências foram alvos da investigação e uma mulher foi presa acusada de comandar o tráfico na região

A polícia Civil do Piauí divulgou fotos e vídeo da Operação Litoral que cumpriu na manhã de hoje (21), vários mandados de apreensão no litoral do Piauí. Confira o vídeo.


Operação litoral

Atualizada às 11:40

Uma operação realizada por policiais Civis e Militares foi deflagrada por volta das 4h da manhã de hoje (21), na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. O objetivo era cumprir alguns mandados de busca e apreensão.
Operação Litoral(Imagem:Polícia Civil)

                               Imagem: Polícia Civil                                     Operação Litoral

Um ônibus que vinha de São Luís com destino a Luís Correia foi alvo de fiscalização e os policiais prenderam o traficante conhecido por “Senegal” e sua esposa identificada como “Patrícia Pilar”. Eles estavam com 1 kg de crack, 3 kg de maconha e considerável quantidade de dinheiro.

Operação Litoral(Imagem:Polícia Civil)
Em nota, o delegado Daniel afirmou que no cumprimento dos mandados foram apreendidos 25 munições calibre ponto 40, uma pistola ponto 40 de uso restrito da PM PI de nº SCP 47615, várias pedras de crack, maconha, cocaína para consumo, balança de precisão e considerável quantidade de pólvora embalada em vários recipientes.

Imagem: Polícia CivilOperação Litoral

Imagem: Polícia CivilOperação litoral(Imagem:Polícia Civil)Operação litoral

Confira a nota na íntegra

Na manhã de hoje POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, através de POLICIAIS CIVIS da DELEGACIA DE PREVENÇÃO E REPRESSÃO A ENTORPECENTES - DEPRE e do NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, em conjunto com a POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ, através da PM2, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade de Luis Correia. Os mandados foram expedidos pelo juiz local.

Os mandados foram expedidos em decorrência de vários crimes de furto e roubo ocorridos naquela comarca, onde grande parte do material subtraído era levado para bocas de fumo e trocado por crack. No decorrer da operação fora abordado um ônibus que vinha de São Luis com destino a Luis Correia e lá foram presos o traficante conhecido por “Senegal” e sua companheira de alcunha “Patrícia Pilar” com 1 kg de crack, 3 kg de maconha e considerável quantidade de dinheiro.

No cumprimento dos mandados foram encontrados 25 munições calibre .40, 01 pistola .40 de uso restrito da PM PI de nº SCP 47615, várias pedras de crack, maconha, cocaína para consumo, balança de precisão e considerável quantidade de pólvora embalada em vários recipientes.

Durante as investigações conseguiu-se demonstrar a relação entre os crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas em Luis Correia, onde viciados invadem casas de veraneio furtam e roubam objetos para trocarem por crack em bocas de fumo da localidade.
O cumprimento dos mandados teve coordenação dos delegados Danniel Pires da DEPRE e Rodrigo Moreira da Delegacia Regional de Parnaíba. Segue anexos fotográficos.


Imagem: Polícia CivilOperação Litoral(Imagem:Polícia Civil)Operação Litoral

Imagem: Polícia CivilOperação Litoral(Imagem:Polícia Civil)Operação Litoral

Imagem: Polícia CivilOperação Litoral(Imagem:Polícia Civil)Operação Litoral

Imagem: Polícia CivilOperação Litoral(Imagem:Polícia Civil)Operação LitoralFonte: FRANCYELLE ELIAS, DO GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário